O melhor lado da Laercio

 Foi assim de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) com os amigos.

                                                                                            

                                                                                            

A nota por exoneração do Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz o motivo da decisão, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

"Além por ser uma pessoa incrível que sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Dentro do seu escritório do advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do que o estabelecido inicialmente.

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades qual me mantém ao seu lado."

                                                                                            

 Pelo precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta muito para ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

                                                                                            

Paulistano, Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos que atua em defesa de companhias e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES mais informações públicos, e a aplicação efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *