5 Demonstrações simples sobre Laercio Explicado

Se este teste interno resulta em sucesso, significa qual a UART da interface serial tes­tada está em perfeito estado. Para que o teste mesmo que cem% completo, é preciso realizar a seguir o teste externo, pelo qual é usado este loopback. Neste caso, acopla-se o loopback no conector da interface serial e repete-se este teste, respondendo “Y” quando este Checkit perguntar Acerca a presença do loopback.

OBS: Em PCs usando o Windows ME, antes do usar os testes detalhados, faça este boot atravfois de 1 disquete. O disquete deve permanecer desprotegido contra gravação de modo a de que este NDIAGS possa alterar o AUTOEXEC.BAT visando ativar ESTES testes detalhados.

Este PC-Check é capaz de testar joysticks de até 4 botões. Têm a possibilidade de ainda testar modelos dotados do eixo secundário.

ESTES testes repetitivos são bastante úteis de modo a detectar erros intermitentes, aqueles que ocorrem de maneira aleatória, nãeste é possível assim ser detectados em testes normais.

Resoluções em vídeo: Parcela 1 e Parte 2, no Youtube. Estude as duas aulas com a resoluçãeste DE questões da prova, para sentir melhoramentos ainda Muito mais seu conhecimento.

A figura 5 mostra este System Information Menu. Temos comandos de modo a visualizar a configuraçãeste por hardware, obter informações A respeito de as IRQs em uso, mapa por E/S, informações Acerca os dispositivos ligados aos barramentos PCI e PCMCIA (o presente último é Utilizado em notebooks), informações A cerca de ESTES dispositivos IDE, interrupções do software, drivers instalados, Standard CMOS Setup, e ainda 1 item de modo a editar ESTES arquivos por sistema.

O CTBIOS é outro programa bastante útil. Ele detecta o fabricante e o modelo da placa de CPU, e ainda este chipset usado. É capaz seu nome de domínio ainda do apresentar este endereço do fabricante da placa por CPU na Internet (para a maioria Destes quadros).

O teste por joystick começa instruindo o usuário a mover este joystick para o canto superior esquerdo e teclar Enter, depois mover de modo a o canto inferior direito e teclar Enter, e finalmente deixar este joystick em repouso e teclar Enter.

Infelizmente as pequenas companhias qual mon­tam e vendem computadores não realizam este burnin, porém deveriam.

Realize ESTES exercícios desta apostila pelo menos um mês previamente do iniciar seu curso preparatório, para qual você possa deter tempo de modo a estudar visando corrigir eventuais dificuldades. Assim sendo você começará seu curso usando condições por obter 1 melhor aprendizado.

Existe ainda o teste que checa este correto que funcionem do sensor por proteção con­tra gravaçãeste. Consiste em retirar este disquete do drive, protegê-lo contra gravação e colocá-lo novamente, de modo a verificar se o sensor ótico está detectando se o disquete está ou não protegido contra gravação.

Partindo da lista por dispositivos PCI, podemos selecionar este dispositivo desejado e teclar ENTER para obter mais informações. A figura 86 mostra as informações obtidas Acerca a placa de som. É indicada a interrupção PCI (INTA), a interrupção do sistema correspondente (IRQ10) e o endereçeste do E/S. Sãeste ainda apresentadas outras informações, como por exemplo, o fato da placa operar em Bus Mastering.

Deve ser igualmente preenchida a opçãeste Error Logging, de que indica onde deverá ser apresentado este relatório por erros encontrados em ESTES testes. Podemos escolher entre as opções:

Sãeste testados exclusivamente os primeiros 256 kB. Durante este teste da memória do vídeo, surgem imagens “malucas” na tela, devido ao preenchimento da memória com muitos valores, de modo a efeito do teste. Essas ima­gens sãeste perfeitamente normais, e nãeste devem ser encaradas saiba como defeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *